domingo, 31 de março de 2013

Camadas da Deepweb


Como todos já sabem a Deep web é uma parte da internet onde se encontra de tudo um pouco, desde sites hacker's há sites de pedofilia. Mas existem partes muito mais ocultas, com venda de bonecas sexuais, sites de necrofilia, sites de tortura humana, sites de satanismo realístico, etc.
Qualquer pessoa pode acessar a DW ( Deep web), porém recomendo-lhes que tenha no seu PC, um bom antivírus e um bom Firewall.

A ''DW'' é basicamente dividida em camadas. Muitos sites e blogs especializados dizem ser 6 camadas ao total, mais a conhecimento e relatos de vários hacker's que são no total 8 camadas. Porém exploradas são somente 6.

A imagem acima seria de certa forma um pentagrama de informações sobre as seguintes camadas.
Fique sabendo que na hora que você estiver na 2* camada o monitoramento legal sobre a DW será bem maior sobre seu computador.
As camadas são contadas de cima para baixo..
PRIMEIRA CAMADA: Encontra-se arquivos e conteúdo de baixo impacto, e sites como hiden wiki e fóruns. Popularmente dizendo '' a parte leve da DW''.
SEGUNDA CAMADA: Pode-se dizer que é uma parte leve também, porém para acessar alguns sites precisa-se ter um pouco de conhecimento ONION, PROXY, e PHP avançado.
TERCEIRA CAMADA: Encontra-se uma vasta área de downloads, entre os downloads estão documentos ''possivelmente secretos'', e documentos de acordos de sub redes. Encontra-se também uma parte de conteúdo de pedofilia e necrofilia.
QUARTA CAMADA: Vamos dizer que esta parte seria um portal de sub-links, que no caso seria:
-Ao clicar em um link, você pode ser redirecionado há um outro site de assunto totalmente diferente, assim aumentando suas chances de achar coisas bizarras.
Nesta camada estão vídeos, imagens, textos com fatos que a ciência desconhece.
Nesta camada também esta presente o mercado negro de armas e órgãos. Pode-se também encontrar nessa camada muitas coisas GORE.
QUINTA CAMADA: Nesta camada encontra-se um linguagem de internet que pessoas que tem pouco conhecimento tecnológico não conseguem acessar.
A linguagem desse camada é de PROXY, ONION ou PHP avançado; Sendo que algumas dessa paginas só podem ser acessadas com uma forma de convite em código.
SEXTA CAMADA: Esta camada é uma das mais perigosas, nela se encontra relatos e fotos de grandes seriais killer's, nela também se encontra assassinos de aluguel.
Essa camada pode ser considerada umas das mais temidas, porém uma das mais lucrativas já que nela existe muito comercio online. Pode-se encontrar os seguintes comércios:
-Comércio de órgãos.
-Comércio humano.
-Comércio de fetiches sexuais, como necrofilia.

OBS: Pessoal, posso afirma para vocês que a sexta camada não é a ultima camada da 'DW', por muitas vezes eu e vários amigos com conhecimento em ONION conseguimos burla sites que vocês nem imaginam o conteúdo.

1 comentários:

  1. oi amigo sou dono desse site ''http://deepweeb.comunidades.net/'' quero fazer parceria com vc sé vc aceitar manda uma solicitação no facebook e eu aceito ta ai o link'' facebook: https://www.facebook.com/maxx.vini

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...